5 de junho de 2011

Freedom

Louca, doida, ridícula e extravagante, esse é meu espírito de liberdade, viver sem limites, viver sem julgamentos, sem culpa, essa é minha concepção de liberdade. Sou bem a frente do meu tempo, embora busque ser conservador, conservadorismo derivado do medo, e diante dos fatos absolutamente todas as razões se tornam irrevogáveis, e ainda é fato de que a verdadeira felicidade é aquela onde não existe limites.

Em seus dualismos, eles falam, de que, tudo o que é contrario a certas leis podem te por atrás das grades e podem te acorrentar a certos comportamentos de onde não é fácil requalificar-se.

Pensando bem, ditar as regras e cortar algumas penas de tua asa, não te impedem de voar?

Você nasceu para ser dono de si mesmo, você dita suas regras, você escolhe seu caminho, você faz o seu mundo. Você tem toda a autonomia para isso, você sabe disso! E para se viver bem, sem correr o risco de entrar num beco sem saída, só basta de você sabedoria.

Não deixe que apague de você seu brilho, não deixe que te usem, não deixe que te impeçam de crescer, de entender o mundo que te cerca, de evoluir, não deixe te vendarem, qualquer que seja.



Se alimente passarinho e voe!